Vereadores elegem a Mesa Diretora para o Biênio 2023-2024

por Lucas Vasconcelos publicado 09/12/2022 16h08, última modificação 09/12/2022 16h08
Processo democrático é definido pelo Regimento Interno e garante a alternância de poderes e participação paritárias dos membros do Poder Legislativo

O presidente da Câmara dos Vereadores, Vereador José Maria (PATRI) convocou eleição para três cargos da Mesa Diretora, que se realizou na sessão do Plenário desta quarta-feira (7). A sessão se iniciou pontualmente às 19H00min.

Após período de inscrição de candidatos, houve apenas uma chapa inscrita, que contou com o Vereador Renatinho para o cargo de Presidente, o Vereador Marco Cota para o cargo de Vice-Presidente e a Vereadora Nathalia Campidelli para o cargo de Secretária.

Após abertura dos trabalhos da sessão, a eleição correu normalmente, elegendo, por unanimidade, o Vereador Renatinho (PSB), para o cargo de Presidente da Câmara Municipal no Biênio 2023-2024. O Parlamentar já ocupou a função em outros dois biênios.

Adicionar Comentário