Vereadores aprovam as contas do Executivo em 2020

por Lucas Vasconcelos publicado 08/11/2022 12h03, última modificação 08/11/2022 12h03
Após parecer favorável do Tribunal de Contas, contas do Executivo em 2020 são aprovadas pelo Plenário

Aconteceu na última Sessão Ordinária do Plenário (26/10), na Câmara Municipal, o julgamento das contas anuais de Governo referente ao ano de 2020.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária apresentou relatório e o Projeto de Resolução, o qual emitiu o parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de Governo.  O Projeto de Decreto foi aprovado por unanimidade em dois turnos. Ficando então aprovada as Contas do Poder Executivo Municipal.

A decisão considerou parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, indicando a regularidade dos gastos públicos realizados naquele período pelo Município de São José do Goiabal.

Após aprovação, decisão foi encaminhada para publicação no Diário Oficial.