Aviso de Retificação de Pregão Presencial nº 2/2022

por Lucas Vasconcelos publicado 16/05/2022 14h15, última modificação 31/10/2022 13h57
Câmara Municipal informa que o Pregão Presencial nº 2/2022 sofreu retificação de seu edital, remarcado para a próxima terça-feira (17).

A Câmara Municipal de São José do Goiabal, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas por Lei e considerando as necessidades de real interesse público, TORNA PÚBLICO para os interessados que a sessão de julgamento do pregão presencial n. 2/2022, processo Administrativo n. 4/2022, cujo objeto é a Formalização de ata de registro de preços para futura e eventual fornecimento de produtos de gênero alimentício, materiais de limpeza e material de copa e cozinha para fins de abastecimento da dispensa e para alimentação durante as reuniões, sessões plenárias e eventos institucionais da câmara Municipal de são José do Goiabal, foi remarcada para o dia 17 de maio de 2022, às 9H00min, conforme retificação do preâmbulo e da cláusula 7.1 do edital, que poderá ser solicitado na secretaria do órgão, no horário de 08:00 às 12:00, ou pelo site http://www.saojosedogoiabal.mg.leg.br.

CONFIRA O EDITAL CONSOLIDADO.

Adicionar Comentário