Pregão Presencial nº 002/2022

por Lucas Vasconcelos publicado 04/05/2022 18h55, última modificação 31/10/2022 13h57
Câmara informa sobre a realização de processo licitatório na modalidade pregão, e em julgamento por lotes, para contratar produtos de supermercado e padaria para recomposição do estoque do Poder Legislativo.

O Município de São José do Goiabal, por meio da Câmara de Vereadores, torna público que fará realizar a Licitação na modalidade preGÃo PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, visando Formalização de ata de registro de preços para futura e eventual fornecimento de produtos de gênero alimentício, materiais de limpeza e material de copa e cozinha para fins de abastecimento da dispensa e para alimentação durante as reuniões, sessões plenárias e eventos institucionais da Câmara Municipal de São José do Goiabal, conforme termo referencial, conforme termo referencial.

O Credenciamento será́ às 9:00 e entrega dos envelopes contendo PROPOSTA e DOCUMENTAÇÃO será às 9:15 horas no dia 10/05/2022, com abertura dos envelopes neste mesmo dia e horário, na sala de reuniões da Câmara Municipal, situada na Rua Mario Rolla, nº 50, Centro, São José do Goiabal/MG.

Maiores informações no endereço acima informado, no horário de 8:00 às 12:00 (dias úteis), no site www.saojosedogoiabal.mg.leg.br , ou pelo Telefone: (31) 3858-5214.

Acesse o Edital: EDITAL 02 2022.pdf

Maria Donisete albino dias
Maria Donisete albino dias disse:
04/05/2022 19h39
Quero participar
Lucas Vasconcelos
Lucas Vasconcelos disse:
09/05/2022 18h08
Prezada Maria, um prazer tê-la aqui em nosso site.
Para participar a Senhora terá de comparecer na Câmara Municipal com os documentos elencados no edital para o credenciamento, a proposta para 1 ou mais lotes a que queira concorrer, em envelope lacrado e nos termos definidos no edital, e os documentos de habilitação, também dispostos em envelope e lacrados. Lembrando que, para quem se enquadra como microempresário, a legislação permite a concessão de prazo para a entrega dos documentos de habilitação que estiverem faltando, sendo necessário apenas comprovar tal condição especial de microempresa. A sessão será amanhã às 9h00min. Boa sorte e esperamos a sua presença.
Atenciosamente,

Lucas Vasconcelos