Câmara realiza sua 8.ª Sessão Ordinária do ano de 2022

por Lucas Vasconcelos publicado 25/05/2022 13h55, última modificação 31/10/2022 13h57
O Plenário se reunirá hoje, às 19H00min, para discussão de projetos de lei e requerimentos

Conforme Calendário Anual aprovado no ano passado, o Plenário se reunirá hoje, 25 de maio de 2022, às 19H00min, para a realização da 8.ª Sessão Plenária Ordinária da Sessão Legislativa de 2022.

Na pauta está a discussão e votação, em segundo turno, do Projeto de Lei Ordinária do Executivo n. 10/2022, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional no orçamento anual para a aquisição de veículos a serem utilizados pela Divisão de Veículos e Obras Públicas (DVO) e pela Secretaria de Agricultura.

Os Vereadores também discutirão o Projeto de Lei Ordinária do Executivo n. 9/2022, que traz as diretrizes para a elaboração da Lei do Orçamento de 2023, a ser votada no segundo semestre.

Por fim, também está na pauta a discussão e votação do Requerimento n. 5/2022, de autoria do Vereador José Maria Lalau, que solicita ao Executivo a realização de audiência pública com as concessionárias de energia elétrica (CEMIG) e de abastecimento de água (COPASA-MG), para tratar sobre os problemas enfrentados pelos moradores do município.