Câmara realiza encontro com a Gerência Regional da COPASA para tratar dos investimentos da empresa pública no município

por Lucas Vasconcelos publicado 08/04/2022 12h10, última modificação 31/10/2022 13h57

Foto: Lucas Vasconcelos

A Câmara Municipal de São José do Goiabal realizou na tarde desta quarta-feira, 7 de abril, encontro com a Gerência Regional da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA-MG), que teve a participação do Secretário de Administração e Finanças do Município, Júlio Guimarães, com o Supervisor de Serviços Operacionais da COPASA, Vagner Ramos.

A reunião ainda contou com a presença e contribuição do Secretário-Geral da Câmara, Vereador Marco Cota Morais, e do Vereador Pedro Correa, além da população em geral..

O Presidente da Câmara, Vereador José Maria, ao abrir a reunião salientou sobre as diversas demandas levantadas durante os últimos dois anos com a população, que sempre cobrou uma maior qualidade dos serviços da companhia. Ao fim da reunião, foi anunciada pela COPASA a aquisição e instalação de um filtro pressurizado no valor de R$ 250.000,00 e o estudo técnico para a viabilização do aumento da capacidade dos reservatórios e da rede de distribuição.

Redação: Lucas Vasconcelos. Imagens: ASCOM Prefeitura