Câmara realiza dispensa eletrônica para aquisição de serviço de hospedagem

por Lucas Vasconcelos publicado 14/11/2022 16h05, última modificação 21/11/2022 00h26
Antigo serviço gratuito utilizado pelo legislativo, Google G Suite, foi descontinuado pela multinacional, surgindo a necessidade de aquisição dos serviços.

O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO GOIABAL, por meio da CÂMARA DE VEREADORES, Poder Legislativo Municipal, comunica a realização de Dispensa de Licitação, fundamentada no art. 75, inc. II, da Lei n.o 14.133/2021, que se dará de forma eletrônica, para a contratação de empresa especializada no fornecimento do serviço de solução de e-mail e colaboração em nuvem da plataforma Google para realização de upgrade da atual plataforma G Suite para o Google Workspace, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência e no Aviso de Dispensa de Licitação e seus Anexos. A referida dispensa eletrônica será operada no Portal de Compras do Governo Federal. A fase de lances ocorrerá no dia 17/11/2022, das 8:00 às 16:00. A versão integral do Aviso de Dispensa de Licitação encontra-se disponível para download no endereço: https://www.saojosedogoiabal.mg. leg.br/transparencia/licitacoes- e-contratos/licitacoes- emandamento.

Aviso publicado no DOM em 3 de novembro de 2022. Confira: https://www.saojosedogoiabal.mg.gov.br/publicacoes/diario-eletronico 

 

Confira o edital: AVISO DE DISPENSA N. 03/2022

 

Participe desta dispensa: https://pncp.gov.br/app/editais/18715615000160/2022/191

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