Câmara realiza contratação pública para aquisição de bens consumíveis

por Lucas Vasconcelos publicado 11/04/2023 19h10, última modificação 11/04/2023 19h25
O Processo se dará por Dispensa de Licitação Eletrônica e a disputa será pelo Portal de Compras do Governo Federal. Confira mais informações no Aviso de Dispensa.

O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO GOIABAL, por meio de sua CÂMARA MUNICIPAL, em conformidade com o artigo 75, inciso II, c/c § 3o, da Lei n. 14.133/2021, torna público que a Administração pretende realizar a Aquisição, por dispensa de licitação, de material de expediente e material de suprimento de bens de informática para atender a Câmara Municipal de São José do Goiabal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Número de Itens: 6

Data da sessão: 19/04/2023;

Horário da Fase de Lances: 08:00 às 16:00;

Link: Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasnet.gov.br);

Critério de Julgamento: menor preço.

Os interessados em participar do processo deverão acessar o inteiro teor do Aviso de Dispensa, disponível em: https://pncp.gov.br/pncp-api/v1/orgaos/18715615000160/compras/2023/178/arquivos/2 ou solicitar pelo e-mail: compras@saojosedogoiabal.mg,leg.br.”

* Esta mensagem não substitui o divulgado no Diário Oficial do Município. *

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