Câmara Informa o desaparecimento de Leandro Lolli

por Lucas Vasconcelos publicado 23/06/2022 18h32, última modificação 31/10/2022 13h58
Atendendo solicitação da Hon. Câmara Municipal de Ponte Nova/MG, Câmara informa que permanece desaparecido o taxista pontenovense Leandro Lolli (36).

Em atendimento ao Ofício n.º 433/2022/SAPL/DGRI, da Câmara Municipal de Ponte Nova/MG, a Câmara Municipal de São José do Goiabal entra na corrente hamanitária de busca pelo taxista desaparecido Leandro Lolli, de 36 anos.

Leandro Lolli saiu de casa de bermuda bege, usando óculos e chinelos. O taxista Leandro Lolli, de 36 anos, desapareceu à 0h05 do dia 29 de março de 2022, após sair de casa no bairro Guarapiranga, em Ponte Nova, na região da Zona da Mata de Minas Gerais.

Ana Cristina Paiva, de 60 anos, mãe do desaparecido, fez um apelo para que o filho volte para a casa: "Eu só peço pra ele voltar pra casa", pediu a mãe dele.

Quem tiver alguma informação sobre Leandro Lolli pode ligar direto para a Polícia Militar, via 190, ou para a Polícia Civil, no 181, ou no telefone 0800 2828 197 181, da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida de Minas. Não é preciso se identificar.

A Câmara Municipal de São José do Goiabal, em manifestação realizada em Plenário por seus Vereadores, se colocou à toda disposição dos familiares e amigos para servir de porta-voz para a busca pelo jovem Leandro.