Câmara comunica com pesar o falecimento do Senhor Joaquim Ramos de Menezes, irmão do Presidente da Câmara

por Lucas Vasconcelos publicado 18/05/2023 00h05, última modificação 18/05/2023 00h05

É com imensa tristeza que a Câmara de Vereadores do município de São José do Goiabal recebe a notícia do falecimento do Sr. Joaquim Ramos de Menezes, irmão do Presidente desta Casa, Ver. Renato Magno de Menezes. Natural de nosso município, o Sr. Joaquim dedicou vários anos de sua vida como bancário na agência do Banco Itaú local, deixando um legado de competência e dedicação. Sua partida representa uma perda irreparável para sua família e para toda a cidade. Expressamos nossas condolências e solidariedade ao Presidente da Câmara e a todos os familiares do Sr. Joaquim, desejando que encontrem conforto nas lembranças felizes e no legado deixado por ele. Estamos aqui para oferecer apoio e amparo emocional nesse momento de luto, esperando que a união familiar e o apoio mútuo tragam consolo e força para enfrentar essa perda tão dolorosa.