3.ª Sessão Plenária da Câmara é adiada para sexta (18)

por Lucas Vasconcelos publicado 15/03/2022 19h00, última modificação 31/10/2022 13h57
Para melhor otimizar a agenda do Poder Legislativo Municipal, Presidência da Câmara adia a 3.ª Sessão Plenária do ano para a próxima sexta-feira (18/03/2022).

Buscando otimizar a agenda do Poder Legislativo Municipal, a Presidência da Mesa Diretora da Câmara adiou, por portaria, a Sessão Plenária anteriormente agendada para esta quarta (16).

A Pauta consiste em dois projetos de lei, encaminhados pelo Poder Executivo, buscando otimizar o consórcio do Fórum do Rio Doce, cuja adesão foi anteriormente aprovada. Além disso, haverá a discussão e votação de requerimentos protocolados pelo Vereador Pedro Correa.

Contamos com a compreensão e esperamos todos e todas na sexta-feira, 18/03/2022, às 19:00, presencialmente ou através do serviço de transmissão legislativa.

Adicionar Comentário